Curso OpenStack

Curso OpenStack
5 (100%) 32 votes

Curso OpenStack funciona mesmo? É bom? Vale a pena o investimento? Nesse breve artigo, você vai saber tudo a respeito sobre o Curso OpenStack do Sandro Rodrigues. Fique até o final.

O que é o Curso OpenStack?

Software para construção de nuvens computacionais

O curso OpenStack é um acelerador de resultados que leva aos profissionais de TI o aprendizado necessário para que possam criar e administrar suas próprias nuvens de computadores, mesmo que ainda não conheçam nada sobre o assunto.

Construído a partir da minha experiência real para proporcionar mais segurança, disponibilidade e economia para suas empresas, clientes ou negócios.

OpenStack é um software open source usado para criação de nuvens computacionais, tanto públicas como privadas.

Com o OpenStack, uma empresa pode criar uma camada de gerenciamento acima de toda sua estrutura de TI, onde os usuários podem administrar seus recursos facilmente através de uma interface web ou por API, recursos como servidores, redes, firewalls, balanceadores de carga e muitos outros podem ser criados e excluidos com alguns cliques.

Nesse Workshop Gratuito vão explica como o OpenStack funciona, para quais empresas é mais indicado e também vou ensinar sobre seus módulos e mostrá-los em funcionamento.

OpenStack: Sandro Rodrigues

Co-fundador do Portal CloudTreinamentos, Sandro Rodrigues da OpenStack, Trabalha com Infra estrutura desde 2002 quando começou a atuar com sistemas Linux e segurança da informação, em 2004 iniciou um projeto como empreendedor e desde então atua no seu próprio negócio que hoje é responsável pela Infra estrutura de mais de 50 empresas na grande Florianópolis.

Em 2014 iniciou o projeto CONACLOUD – Congresso Online sobre Cloud Computing e embarcou em um aprofundado estudo sobre a plataforma OpenStack.

Hoje é certificado em administração de sistema OpenStack pela Red Hat e acabou de fundar uma nova startup de treinamentos online de Cloud Computing chamada Cloud Treinamentos.

Resultados Impressionantes com Curso OpenStack

As empresas que aderem à computação em nuvem têm resultados impressionantes de redução de custos através da otimização de processos computacionais, provisionamento de ambientes e deploy de aplicações. 

Um provedor pode oferecer um serviço de nuvem pública e iniciar com uma estrutura enxuta e aumentar horizontalmente sua quantidade de recursos gradativamente, conforme o aumento da demanda, além disso pode cobrar seus clientes apenas pelos recursos utilizados e todas essas informações são fornecidas automaticamente pela nuvem. 

As lojas virtuais têm revolucionado a entrega de seus serviços. Antes eles precisavam manter um data center gigantesco com recursos ociosos em 80% do tempo e que eram ativados, muitas vezes as pressas em datas comemorativas.

E hoje o processo é automático e transparente, garantindo uma estabilidade impressionante mesmo com milhões de acessos por dia. 

O que eu Vou Aprender no Curso OpenStack?

Posicionamento do mercado de TI:

Com o mercado de TI cada vez mais competitivo e em aceleração constante, ter conhecimento sobre OpenStack significa ter o poder da nuvem nas suas mãos.

Aprenda como ter sua própria Nuvem Open source:

Um portal de recursos computacionais self-service como servidores, roteadores, redes, firewalls, bancos de dados, etc… construido com tecnologia open source.

Flexibilidade e escalabilidade:

Construção de nuvens públicas, privadas e hibridas integrando com as principais distribuições Linux, provedores de nuvens e plugins com os maiores fabricantes de network e storage do mercado.

Mais de 82.000 membros:

Mais de 82.000 usuários e colaboradores do OpenStack em todo o mundo é o que faz esse projeto ter um crescimento nunca antes visto no mundo open source.

Mais de 670 empresas envolvidas

Mantida pelos maiores players do mercado como Red Hat, Cisco, Canonical, IBM, Intel, Google, HP, Juniper, e muitas outras.

Presente em mais de 187 países

O OpenStack está presente em mais de 170 países e terá um crescimento exponencial no Brasil em 2016.

A plataforma de Cloud Computing que mais cresce no mundo, utilizada e aperfeiçoada por mais de 70.000 pessoas, 600 empresas em mais de 177 países e que só agora está começando a se desenvolver no Brasil. Você pode se tornar um profissional de cloud computing e ocupar o seu lugar no TOPO DO MERCADO.

Curso OpenStack Funciona Mesmo?

Curso OpenStack Depoimentos:

Sim, o curso openstack funciona mesmo. Da uma olhada nesses depoimentos:

“Sandro, obrigado por compartilhar conteúdo sobre cloud computing. Ajudou muito em minha faculdade e está ajudando em minha carreira profissional. Desejo toda sorte do mundo.” – Sandro Camargo.

“De certa forma o assunto “cloud computing” é novo e com pouco conteúdo objetivo, com as palestras promovidas pelo Sandro e Conacloud pude observar a gama de alternativas voltadas ao “cloud computing”, e o melhor, como as palestras foram todas online, pude acompanhar alguma coisa ou outra entre os intervalos das tarefas do dia-a-dia.” – Gizele

Porque Comprar o Curso OpenStack?

Porque o mercado de computação em nuvem está crescendo a cada dia. Não é a toa que grandes empresas como Amazon, Microsoft, Google, Cisco, Red Hat e muitas outras estão concentrando seus esforços em soluções de cloud.

Os serviços de cloud já estão presentes em uma grande fatia do mercado e em breve estarão em todas as empresas e o profissional que estiver preparado terá uma grande vantagem competitiva. Além disso você não tem nada a perder porque tem RISCO ZERO.

Clique no Botão Abaixo para Saber mais

curso OpenStack

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *