Curso Grandes Teses Tributárias

Curso Grandes Teses Tributárias
5 (100%) 1 vote

Curso Grandes Teses Tributárias funciona mesmo? É bom? Vale a pena investir nesse curso?

Se você está procurando saber se o curso Grandes Teses Tributárias funciona mesmo, parou no lugar certo. Fique conosco até o final desse artigo.

O que é o Curso Grandes Teses Tributárias?

O curso tem como objetivo munir o aluno dos fundamentos teóricos, das estratégias de marketing e do ferramental (minutas, petições, planilhas de cálculo, etc…) para que ele possa implementar de imediato em seu escritório os produtos baseados nas Grandes Teses Tributárias.

Imagine atuar em uma área onde você não trabalhará mais com os problemas e urgências dos clientes e sim com produtos pré-definidos que trarão significativa redução de impostos e ainda a restituição dos recolhimentos indevidos dos últimos 5 anos! Agora, imagine que esses produtos possam render honorários ainda maiores que os praticados regularmente!

O prof. Marcos Relvas acumula mais de 18 anos de experiência prática no Direito Tributário além de ser Diretor Presidente da Associação Brasileira de Contribuintes – ABCONT e reuniu cuidadosamente neste curso 12 das principais Teses Tributárias que já tem forte jurisprdudência e Repercussão Geral julgada no STF.

Essas 12 teses trarão reduções significativas de carga tributária a milhares de empresas em diversos segmentos.

No entanto, até que esses processos em tramitação se transformem em Súmulas e até que estas cheguem ao conhecimento dos contadores dos seus clientes somas significativas de impostos já terão sido recolhidas aos cofres públicos.

O curso tem caráter iminentemente prático para que você possa oferecer este produto imediatamente a seus clientes, interromper os pagamentos indevidos e restituir o maior valor possível.

Quem é Marcos Relvas?

Marcos Relvas Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC (1984) e mestrado em Direito pela Universidade de Franca – UNIFRAN (2004). Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Quem pode Fazer o curso Grandes Teses Tributárias?

O curso destina-se a:

Advogados que desejam atuar com Direito Tributário e aos que já militam na área;
Contadores que desejam oferecer estes produtos a seus cliente em parceria com escritórios de advocacia;
Empresários e gestores financeiros interessados em reduzir a carga tributária sobre suas empresas;
Estudantes de Direito e Contabilidade.

Curso Grandes Teses Tributárias funciona

Mas o curso Grandes Teses Tributárias Funciona mesmo?

Sim, o curso Grandes Teses Tributárias funciona sim. As três primeiras edições do Simpósio foram grandes sucessos e por isso o próximo já está agendado para maio de 2018. Os inscritos no curso receberão cortesias para participação no Simpósio.

O evento é uma grande oportunidade para os alunos se conhecerem, fazerem contatos e estabelecerem parcerias.

Haverá transmissão simultaneamente pela internet e caso o aluno não possa participar prensencialmente, ele poderá participar virtualmente inclusive fazendo perguntas aos palestrantes.

O curso Grandes Teses Tributárias é Online?

Os cursos do IbiJus são desenvolvidos através do Ensino Virtual, metodologia desenvolivda pela própria instituição, na qual o conteúdo é ministrado através de aulas ao vivo transmitidas pela internet. Os alunos podem interagir e tirar suas dúvidas diretamente com o professor onde quer que estejam.

As aulas também ficam gravadas e disponíveis para aqueles que não puderam participar ao vivo ou quiserem revê-las.

Acesso ao Material:

Todo material do curso fica disponível para download no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA:

  1. Artigos com o conteúdo das aulas e jurisprudência
  2. Legislação completa que envolve todas as Teses
  3. Planilhas em Excel para apuração estimada dos créditos possíveis em cada Grande Tese
  4. Sequencia de slides para apresentação da proposta ao cliente com templates personalizáveis para ser colocada a logomarca do seu escritório
  5. Minuta de proposta de prestação de serviço
  6. Minuta de contrato de prestação de serviços jurídicos
  7. Rol de documentos necessários para cada Tese
  8. Artigos completos de grandes juristas explicando, comentando e orientando sobre as Grandes Teses estudadas.
  9. Petições reais e modelos específicos (conforme a disponibilidade) para as Grandes Teses Estudadas
  10. Cópia dos processos que estão no STF como leading cases de cada Grande Tese estudada (algumas integrais e outras parciais)
  11. Slides do curso bônus sobre abordagem persuasiva de clientes. Como utilizar elementos de Copywrite (persuasão de vendas) para apresentar o trabalho ao cliente e fechar o contrato, passo a passo.

Curso Grandes Teses Tributárias depoimentos:

 

Gabriela Cabral Pires:

“O curso Grandes Teses Tributárias me proporcionou conhecimentos práticos da advocacia que não são ensinados nas faculdades ou nos cursos de pós-graduação.

Apesar de já atuar na área tributária há alguns anos, com o curso tive a oportunidade de aprender como apresentar meu trabalho aos clientes em potencial e como explorar da melhor forma meus conhecimentos. Aplicando as técnicas apresentadas pelo Professor Marcos Relvas, consegui celebrar alguns contratos de ações judiciais tributárias.

Em uma das oportunidades, fui contratada para elaborar quatro ações tendo feito apenas uma reunião com o cliente, utilizando-me das técnicas de marketing jurídico e também da fundamentação teórica abordada nas aulas.”

Entre Agora! Clique no Botão Abaixo!

Curso Grandes Teses Tributárias funciona

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *